Atricon lança ferramenta de interação com associados

A Assessoria de Comunicação Social da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lança, nesta terça-feira (29), o Atriconecta. O objetivo da iniciativa é informar os associados da entidade, por meio do WhatsApp, sobre as principais ações desenvolvidas pela Atricon, além de abordar temas de interesse dos membros dos Tribunais de Contas e dos atores do Sistema de Controle Externo. A ferramenta foi escolhida a partir dos resultados da Pesquisa de Satisfação da Associação. Pelo menos 60% dos respondentes informaram preferir o Whatsapp para receber informações. O presidente da Atricon, Cezar Miola, destaca que “a iniciativa faz parte de uma série de ações para ampliar a comunicação da entidade com os seus associados”.

Saiba mais sobre o Atriconecta:

Com edições diárias, cada dia da semana será dedicado a um conteúdo específico. Entre as temáticas que serão abordadas pelo informativo estão as principais atividades da Diretoria; decisões, artigos, pareceres e atualizações relacionadas a projetos de interesse que tramitam no Congresso Nacional. Também estará no foco a divulgação de eventos, palestras e cursos promovidos pelos Tribunais de Contas e por instituições e entidades parceiras. Por fim, serão veiculadas entrevistas com membros e servidores do Sistema e inserções na mídia.

Será possível enviar sugestões diretamente à Assessoria de Comunicação Social da Atricon. Os associados serão consultados de forma individual sobre a adesão ao novo canal de comunicação.

Skip to content