Comitê de Gestão de Pessoas do IRB finaliza formulário para diagnóstico nacional de trabalho remoto

Nesta semana o Comitê finalizou a parametrização do formulário que será aplicado a nível nacional sobre trabalho remoto.

A pesquisa idealizada pelo Comitê de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas junto ao Instituto Rui Barbosa a ser aplicada em todos os Tribunais de Contas do País tem o objetivo de identificar as necessidades dos servidores para adaptação a essa nova condição de trabalho, assim como as habilidades a serem desenvolvidas pelos gestores, a condição de lidar com uma força de trabalho virtual e, dessa forma, subsidiar os órgãos a elaborarem ou aperfeiçoarem seus normativos para a situação de trabalho na modalidade teletrabalho.

Todos os dados colhidos com a pesquisa terão um padrão máximo de sigilo já que serão acessados somente por três servidores do Comitê responsáveis pelo tratamento dos dados.

Ao final, cada Tribunal de Contas receberá um relatório com o diagnóstico da situação. A proposta é que os servidores de todo o país respondam o formulário entre os dias 8 a 12 de março.

Skip to content