Conselheiro presidente da Abracom Thiers Montebello (TCM/RJ) se aposenta depois de 27 anos dedicados ao fortalecimento do Sistema TCs

O presidente da Abracom e do Tribunal de Contas do Município do Estado do Rio de Janeiro (TCM RJ), Thiers Montebello, se aposentará após 27 anos dedicados à Corte de Contas. Em sua carta de despedida, Thiers Montebello, destacou a atuação de cada entidade do Sistema. “Com suas atribuições específicas, tem sido fundamental para estabelecer o diálogo, a participação e a cooperação visando atingir as finalidades comuns a todos os Tribunais de Contas, construindo um sistema sólido e integrado, ativo na defesa dos princípios e das prerrogativas e funções institucionais”.

O presidente do CNPTC, Joaquim de Castro (TCMGO), ressaltou a atuação conciliadora e colaboradora de Thiers Montebello, durante essas quase três décadas no TCM-RJ, período pelo qual sempre buscou a melhor solução para os Tribunais de Contas, atuando em diversas frentes do Sistema TCs. A aposentadoria será oficializa nesta quinta-feira (15/4).

Skip to content