CTE-IRB apresenta relatório com as principais atividades desenvolvidas em 2020

O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) lançou o Relatório de Atividades desenvolvidas em 2020. Durante o período, o CTE-IRB emitiu oito notas técnicas (NT). Seis delas com sugestões e recomendações aos órgãos de controle para mitigar os efeitos da pandemia na área da educação.

Além disso, participou de cinco grandes projetos de âmbito nacional (Integrar, formação dos Gabinetes de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação (GAEPEs), A educação não pode esperar, Educação que faz a diferença e inseriu nova base de dados do TC educa); esteve presente em 43 debates, seminários e palestras; e lançou cinco campanhas (Mobilização para aprovação e regulamentação do Fundeb, Enfrentamento a evasão escolar, Adiamento do Enem, Redução dos impactos da pandemia na educação e Ações alusivas ao Dia da Educação).

As iniciativas resultaram em mais de 70 citações na imprensa, sites e redes sociais (número amostral). Acesse a íntegra em https://projetoscte.irbcontas.org.br/

 

Skip to content