Encerrado hoje o VII ENTC

 Presidente Joaquim de Castro participou do encerramento do evento, que aconteceu minutos atrás.

O VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas 2020, que iniciou-se ontem (19) com diversos painéis e conferências, teve como propósitos, em sua sétima edição, adere – ou se adequa – à modalidade virtual dos acontecimentos do “novo normal” e a necessidade de discutir práticas e de compartilhar experiências.

O evento, cujo tema “O olhar para o novo – O Tribunal de Contas contemporâneo e o mundo pós-pandemia: mudanças no controle externo e interação com a sociedade” foi idealizado para ser pessoal e profissionalmente proveitoso e para promover a interatividade. Objetivo que foi alcançado, nesta que foi a primeira vez, na história do ENTC, em que o evento foi realizado virtualmente, mesclando de maneira telepresencial a participação dos mediadores, painelistas, debatedores e congressistas, que puderam interagir virtualmente nas diversas regiões do país.

O presidente do CNPTC e do TCM de Goiás que afirmou em sua fala na abertura do evento “Nós, os tribunais de contas, em pouco tempo, conseguimos nos adaptar à nova realidade. Fizemos a doação de conhecimentos e experiências. Acertamos, erramos, aprendemos, compartilhamos”.

A realização do VII ENTC foi fruto de uma parceria entre a Atricon, o IRB, a Abracom e a Audicon, com o apoio do CNPTC e o patrocínio do SEBRAE

Skip to content