Presidente Joaquim de Castro cumprimenta o conselheiro Edson Ferrari, eleito hoje à presidência do TCE-GO para o biênio 2021/2022

Cumprimentos se estendem ao conselheiro Kennedy Trindade, eleito vice-presidente e ao conselheiro Sebastião Tejota, eleito corregedor-geral.

Ao lembrar da importante contribuição do conselheiro Celmar Rech ao Sistema Tribunais de Contas, com sua atuação sóbria e moderna na presidência do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), cujo mandato se prolonga até ao fim do corrente ano , o presidente do CNPTC, conselheiro Joaquim de Castro, cumprimenta o próximo presidente da Corte de Contas estadual goiana, conselheiro Edson Ferrari, eleito hoje para o biênio 2021/2022.

Conselheiro Edson Ferrari foi eleito hoje para o biênio 2021/2022.

Parabenizamos o presidente eleito, conselheiro Edson Ferrari, reiteramos nossos votos de sucesso e nos colocamos à disposição para a continuidade das frutíferas parcerias que têm sido empreendidas entre o Conselho de Presidentes e o TCE de Goiás, em prol do aprimoramento dos Tribunais de Contas brasileiros.

Nossos cumprimentos se estendem ao conselheiro Kennedy Trindade, eleito vice-presidente e ao conselheiro Sebastião Tejota, eleito corregedor-geral.

Skip to content