Inscrições abertas para o workshop promovido pelo TCE-GO e TCMGO sobre gestão pública e controle externo

Evento acontece entre os dias 21 e 23 de setembro. Inscrições prosseguem até dia 17/9.

Estão abertas as inscrições para o Diálogo Interinstitucional, evento virtual que será promovido em conjunto pelos tribunais de contas do Estado e dos Municípios de Goiás (TCE-GO e TCMGO), entre os dias 21 e 23 de setembro. Os debates vão girar em torno do aprimoramento da gestão pública e do controle externo. As inscrições devem ser feitas pelo link (http://bit.ly/2SyaTM3) até o dia 17 de setembro. Haverá emissão de certificado de 20 horas para participantes de, no mínimo, 75% dos painéis.

O Workshop Diálogo Interinstitucional: contribuições para o aprimoramento da gestão pública e do controle externo conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás; do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC); do Gabinete Articulado para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Goiás (Gaepe-GO) e do Instituto Articule.

Sob coordenação científica dos conselheiros Saulo Mesquita, vice-presidente do TCE-GO, aluno do mestrado profissional e Fabrício Motta (TCMGO), professor do programa de pós-graduação, o workshop vai reunir em três dias pesquisadores e profissionais renomados das áreas correlatas.
Veja a programação aqui.

O seminário tem como público-alvo membros e servidores do TCE-GO e TCMGO, além de docentes, discentes e instituições parceiras do PPGDP/UFG. O principal objetivo é analisar as relações entre Direito e políticas públicas, buscando compreender e desenvolver a abordagem jurídica no âmbito da educação e nos controles externos, interno e social.

Além dos membros dos tribunais e da comunidade acadêmica, juristas e gestores de diversas instituições públicas também se farão presentes. O Workshop Diálogo Interinstitucional: contribuições para o aprimoramento da gestão pública e do controle externo será realizado por meio do Google Meet, aplicativo de videoconferência que permite chamadas com até 100 pessoas.

Skip to content