Joaquim de Castro participa do III TCE na Comunidade no Amapá

O presidente do TCMGO e CNPTC, Joaquim de Castro, participou ontem (26.11), da cerimônia de abertura do III TCE na Comunidade, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP). A edição deste ano acontece no município de Laranjal do Jari e tem como finalidade aproximar os órgãos públicos da comunidade, orientar os jurisdicionados e a sociedade sobre controle social e incentivar os parlamentares a implementarem ações para o desenvolvimento local. O evento foi coordenado pelo presidente do TCE-AP, Michel Houart Harb.

Joaquim de Castro falou sobre a importância do evento e destacou a necessidade de orientação aos gestores e cidadãos sobre transparência na administração pública e a relevância de investimentos para o desenvolvimento dos municípios.

Desde o dia 25.11, os municípios de Laranjal e Vitória do Jari recebem a terceira edição do evento que prossegue até amanhã (27) e oferece também capacitações por meio de cursos, palestras e atendimento às pessoas mais vulneráveis com ações sociais.

Skip to content