Participantes do Congresso de Comunicação dos TCs têm até o dia 25 para garantir descontos na hospedagem

As reservas de hospedagem dos participantes do Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro com valores reduzidos. Acesse aqui as opções. O hotsite do evento (www.cnct2023.com.br) será lançado até a próxima sexta-feira (20).  O Congresso, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de fevereiro, na sede do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), em Florianópolis (SC), terá inscrições gratuitas e limitadas.

A programação prevê o debate de temas como o enfrentamento à desinformação, experiência do usuário, jornalismo de dados e estratégias e políticas de informação digitais.  O congresso é uma promoção do TCE-SC, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Entre os palestrantes já confirmados estão a jornalista e repórter da Rede Globo, Sônia Bridi, o especialista em experiência do usuário, Roberto Madruga, a jornalista e diretora da ABCPública, Aline Castro, e o publicitário e responsável pela estruturação da atuação do Supremo Tribunal Federal nas Redes Sociais, entre 2020 e 2022, Bito Teles. Também devem participar dos debates, o jornalista que integra o Projeto Comprova, Sérgio Ludke e a secretária de Comunicação do TSE, Giselly Siqueira, entre outros profissionais. Veja a previsão da programação aqui.

Skip to content