Reflexos orçamentários, contábeis e fiscais da LC 173/20 são o tema do 4º painel do Ciclo de Debates

Nesta sexta-feira (4), das 10h às 12h, o Instituto Rui Barbosa (IRB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), com o apoio do CNPTC e da Atricon, promovem o quarto painel do Ciclo de Debates sobre a Lei Complementar 173/20, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19), e altera a Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.

O painel 4 do Ciclo de Debates dá continuidade à discussão sobre o artigo 9º e os reflexos orçamentários, contábeis e fiscais, e terá a participação de Diana Vaz de Lima, professora de Contabilidade Pública da Universidade de Brasília (UnB); e Paulo Henrique Feijó, contador, MBA em Contabilidade e Finanças, escritor, e professor de CASP e Finanças Públicas. A mediação ficará a cargo do conselheiro do TCE-CE Edilberto Carlos Pontes Lima.

O Ciclo de Debates é dividido em cinco painéis semanais que estimulam discussões sobre as implicações e os desafios trazidos pela pandemia para o controle externo exercido pelos Tribunais de Contas.

A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho .

Skip to content