Reunião do Projeto Integrar tem nova orientação

Inicialmente agendada para ser realizada por videoconferência nas sedes do Tribunal de Contas da União (TCU) em cada Estado, a reunião do Projeto Integrar (PI) será realizada de forma remota, sem a necessidade do deslocamento dos servidores. Assim, os integrantes poderão participar do encontro por videoconferência dos locais onde estiverem desempenhando as suas atividades.

O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) e o TCU encaminharam informe conjunto com as orientações sobre as próximas reuniões do PI. De acordo com o comunicado, as videoconferências estão previstas para os dias 1º, 14, 16 e 23 de abril.

O documento também ressalta que a Conferência Internacional sobre Coordenação Interfederativa no Controle Externo, que aconteceria no dia 15 de abril foi cancelada. As medidas foram adotadas visando à restrição de reuniões e aglomerações necessárias para reduzir a transmissão do coronavírus.

As informações detalhadas necessárias para os preparativos dos encontros estão sendo comunicadas no grupo de whatsapp criado especificamente para o Projeto Integrar. As dúvidas podem ser encaminhadas para os seguintes contatos: projeto.integrar@tcu.gov.br, richter@tce.rs.gov.br e ppo@tce.rs.gov.br.

O Projeto Integrar, resultado de um acordo de cooperação firmado entre TCU e a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), objetiva o desenvolvimento de estratégias integradas para seleção de auditorias com base em risco na área da educação. O CTE-IRB atua como intermediário entre o TCU e os Tribunais de Contas dos Estados.

Skip to content