4° CONACON e II Seminário Internacional da AUD-TCU e ANPR

Eventos acontecem de 8 a 11 de dezembro.

A Semana Internacional de Combate à Corrupção dará a tônica do 4º Conacon (Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil), que será realizado simultaneamente ao II Seminário Internacional da AUD-TCU e ANPR, entre os dias 8 e 11 de dezembro.

Os participantes poderão acompanhar sete painéis e uma conferência online, com tradução simultânea em inglês ou espanhol. A transmissão será pelos canais da ANTC e da ANPR no YouTube.

O evento digital, que faz parte da iniciativa da sociedade civil ‘Dezembro Transparente’, é aberto e gratuito, sendo o objetivo das entidades organizadoras alcançar o máximo de internautas possível, em especial os integrantes de instituições e órgãos de controle, além do meio acadêmico e a sociedade civil incumbida do controle social. A transmissão será realizada ao vivo pelos canais no YouTube da ANTC e da ANPR, com tradução simultânea nos painéis com participantes de outros Países. Para receber o certificado de participação, com carga mínima de dez horas e meia dividida em sete painéis, os interessados poderão fazer inscrição no site da ANTC.

Certificado: Atenção! Para receber seu certificado você deve estar inscrito no evento e comentar no chat online para demonstrar sua presença.

Realização: ANTC, AUD-TCU e ANPR.

Apoio institucional: Escolas Superiores do Tribunal de Contas da União (Instituto Serzedello Corrêa) e do Ministério Público da União (ESMPU), Rede UniFTC, Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, Faculdade de Direito da UERJ, Universidade Estadual de MatoGrosso do Sul – UEMS, Unieducar, UniCEUB, GCUB Brasil, Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas – CNPGC, Ampcon, Ajufe, Conamp, Idasan, Contas Abertas, Instituto Não Aceito Corrupção, e das aniversariantes AudTCE/CE e AudTCE/PR, que celebram suas fundações no mês de dezembro juntamente com a AUD-TCU.

 

Confira aqui a Programação Conacom

Se preferir, acesse: antcbrasil.org.br/eventos/evento/2

 

 

Skip to content