TCM de Goiás começa Encontro Regional de 2022

O presidente do TCMGO, do CNPTC e da ABRACOM, Joaquim de Castro, abriu hoje (14/6) em Itaberaí, Goiás, o 12º Encontro Regional do TCM de Goiás, com a participação de prefeitos, vereadores, secretários e servidores públicos de 52 municípios, sob o tema “Gestão Municipal: Atualidades e Perspectivas”. Os encontros acontecerão até o mês de agosto.
O encontro desta terça-feira foi o primeiro de uma séria de 7 edições que ocorrem em todo Estado. O objetivo do tribunal é orientar e levar conhecimento aos gestores, para garantir a boa e regular aplicação dos recursos públicos, com vistas à transparência e ao aperfeiçoamento da administração.

Programação até agosto

Depois de Itaberaí (2ª Região), o evento segue para São João D´Aliança e Luziânia (3ª Região), Porangatu (4ª Região), Acreúna (5ª Região) e Goiatuba (6ª Região). O encerramento será em Goiânia (1ª Região), em agosto.

O 12º Encontro Regional tem como parceiros prefeituras e câmaras municipais goianas, o Sebrae-GO, o TCE-GO e a CGE/Governo de Goiás. Conta, ainda, com o apoio da ABRACOM, do CNPTC, da FGM, da AGM e da UVB-GO.

Skip to content