CNPTC apoia o evento de Encerramento dos Encontros Regionais do TCMGO

O Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) é um dos apoiadores do evento de Encerramento dos Encontros Regionais 2019 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO). O TCMGO é presidido pelo conselheiro Joaquim de Castro, que é vice-presidente do CNPTC.

O evento solene acontecerá na próxima segunda-feira, 27 de maio, a partir das 13h, no auditório Lago Azul do Centro de Convenções Goiânia, na capital de Goiás.

O evento de encerramento terá como ponto alto o seminário “Diálogos”, com palestras da Procuradora-Geral da República – Raquel Dodge, do escritor e psicólogo clínico – Rossandro Klinjey e do Presidente de ATRICON – conselheiro Fábio Nogueira (TCE/PB).

Até o fim da tarde desta quarta-feira (22.5), a Escola de Contas do TCMGO já tinha recebido 921 inscrições de interessados em participar do seminário e refletir sobre temas como a importância do controle externo no combate à corrupção, o cenário político atual e a consciência coletiva no setor público, entre outros.

O CNPTC, enquanto entidade representativa, entende que debates desse nível contribuem de maneira decisiva para a melhoria da atuação dos órgãos de controle externo.

Luciana Brites (Ascom TCMGO)

Skip to content