CNPTC recebe sugestões de assuntos relevantes para deliberação

Temas serão pautados na 2a reunião ordinária –

O Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), recebe, até o dia 21 de maio, terça-feira, sugestões de temas relevantes à reflexão e ao debate, para análise e composição da pauta de discussões da próxima reunião da entidade. A 2a reuniãoordinária do conselho está marcada para o dia 14 de junho, às 8h, no hotel Clarion, em Goiânia, GO.  

Participação necessária

O presidente do CNPTC, conselheiro Edilson de Sousa Silva (TCE/RO), ressalta a importância da presença e contribuição de todos: “Os encontros são decisivos para estabelecer os objetivos que pretendemos alcançar e as estratégias que haveremos de estabelecer para o seu êxito, e a participação de seus membros é conditio sine qua non à democratização das deliberações necessárias.”

Como enviar as sugestões

De acordo com o ofício circular CNPTC Nº 10/2019, encaminhado para todos os presidentes de TCs, as contribuições poderão ser enviadas ao e-mail presidencia.cnptc@tce.ro.gov.br.

Evento

A 2a reunião ordinária é realizada paralelamente ao 6º Congresso Internacional de Direito Financeiro, com o tema Novos Governos e o Direito Financeiro: Gestão Responsável e Sustentável. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Skip to content