II Simpósio Nacional de Educação tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Nacional de Educação (SI-NED), que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, em Porto Alegre. O encontro reunirá especialistas para discutir, entre outros temas, a execução dos planos de educação, além da apresentação de experiências exitosas de gestão e de ações desenvolvidas no âmbito dos Tribunais de Contas brasileiros. Os participantes também poderão se inscrever em oficinas.


O II SINED é promovido Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) em parceria com o Instituto Rui Barbosa, através do Comitê Técnico da Educa-ção (CTE-IRB), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).


As inscrições e a programação completa estão disponíveis em www.tce.rs.gov.br/IISINED. O encontro, que ocorrerá no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul, tem como público gestores da área da educação, parlamentares, agentes da comunidade escolar, membros e servidores dos Tribunais de Contas e do Ministério Público, além de pesquisadores, professores e estudantes interessados no tema.

Skip to content