III CITC – “Encontros com o Futuro” estão com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições  para os “Encontros com o Futuro”, evento que integra a programação do III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), que acontece de 28/11 a 1º/12, no Centro de Eventos do Ceará. O Congresso, que tem o apoio do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), terá como tema “Desafios da governança, das responsabilidades fiscal e social e da sustentabilidade na era digital”. A programação completa você encontra aqui.

Os “Encontros com o Futuro” integram as comemorações de 50 anos do Instituto Rui Barbosa (IRB), a Casa do Conhecimento dos Tribunais de Contas, e vão acontecer no dia 28 de novembro, com três atividades simultâneas: XIV Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (Educontas), com o tema “As Escolas de Contas no novo cenário da Inteligência Artificial”; o XIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, com o tema “Relações Humanizadas: Criando conexões e engajando pessoas”; e a VIII Jurisprudência e Processos nos Tribunais de Contas (JurisTCs), com o tema “Jurisprudência e Inovação na Era Digital”.

As inscrições para os “Encontros com o Futuro” são gratuitas e já estão abertas. Os interessados em participar do “Congresso dos Tribunais de Contas” também podem realizar a inscrição, mediante taxa.

O III CITC é promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), o Tribunal de Contas do Estado do Ceará, a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), além do apoio de outros parceiros.

Skip to content