Tribunal realiza I Fórum Estadual de Controle Interno; inscrições estão abertas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (23/5), das 14h00 às 17h00, na Capital, o I Fórum Estadual de Controle Interno direcionado aos servidores públicos das áreas de controle interno.

O evento, que ocorrerá no Auditório Nobre do TCE ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, tem como objetivo discutir dúvidas relativas ao controle interno. Para enviar perguntas que serão respondidas durante o encontro acesse o link https://ead.tce.sp.gov.br/moodle/login/index.php.

As atividades serão ministradas pelo Diretor Técnico de Divisão, Paulo Massaru Uesugi Sugiura; pelo Secretário Federal de Controle Interno da Controladoria Geral da União (CGU), Antonio Carlos Bezerra Leonel e pelo Controlador-Geral do Município de São Paulo, Gustavo Ungaro. 

O evento conta com o apoio logístico Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.
 

Skip to content